Jennifer Aniston e Lisa Kudrow – Actors on Actors #AtHome – Entrevista Completa

Entrevista de Jennifer Aniston e Lisa Kudrow para a Variety. Jennifer a Lisa falam um pouco sobre o Especial da HBO Max, Friends e também de seus últimos projetos na TV.

 

VÍDEO:

ENTREVISTA:

Jennifer Aniston: Você realmente se lembra quando me conheceu?

Lisa Kudrow: Sim, eu me lembro – na mesa de leitura.

Aniston: Lembro-me do que eu estava vestindo?

Kudrow: Você se lembra do que todo mundo estava vestindo.

Aniston: Eu lembro. Você usava uma Phoebe Buffay apropriada – com um linho branco, camisa hippie, e usava um monte de conchas e colares. E você tinha o cabelo preso em dois pequenos grampos, e você tinha essas mechas loiras.

Kudrow: Oh, Deus te abençoe.

Aniston: Tão, tão, tão bonita! E Courteney [Cox] usava uma camiseta rosa com detalhes brancos.

Kudrow: Puxa! Eu estava tentando entrar no personagem.

Aniston: Eu sei! Ainda pensei que você estava fazendo um teste e realmente já tinha o emprego.

Kudrow: O que você vestiu?

Aniston: Isso não me lembro.

Kudrow: E então você fez “The Morning Show”.

Aniston: Logo depois!

Kudrow: Eu apenas pensei que era uma boa sequência. A propósito, é o meu programa favorito. Assistimos todos eles no minuto em que pudemos, meu marido e eu. É difícil encontrar programas que possamos assistir juntos. E então está tão bem escrito. É sobre algo; é tão bem executado. Você me surpreendeu.

Aniston: Abençoe seu coração. Obrigado querida.

Kudrow: Você era tão completamente apresentadora do “The Morning Show” que não era mais você. Eu dizia: “Espere, essa foi a Jennifer?”

Aniston: Vindo da Lisa – estou falando com esse público que talvez esteja assistindo isso – mas vindo de você, que, literalmente, os personagens que você retratou de forma consistente ao longo de todos os anos em que você conheceu, nunca vi Lisa, nunca . Estou realmente emocionada.

Kudrow: Há muito o que falar no “The Morning Show”. Você se importa se eu virar?

Aniston: Não, vire. Vire, David Schwimmer.

Kudrow: Como você decidiu que isso é algo que você quer fazer?

Aniston: Eu estava conversando com Michael Ellenberg na minha festa de Natal e conheço Michael desde que ele foi um dos produtores de “The Leftovers”, que foi um dos shows brilhantes e extraordinários de Mimi Leder que ela dirigiu. Isso surgiu onde eu disse: “Sabe, não sou contra voltar à televisão, se for um ótimo trabalho”. E ele disse: “Você está falando sério?”

E então ele me deu o esboço, porque ele tinha acabado de ler “Top of the Morning” [de Brian Stelter] e acabou de adquirir os direitos. Eles vieram até mim e eu disse: “Absolutamente”. E ele disse: “Além disso, e a idéia de ter você e Reese [Witherspoon] entrando para fazer isso juntas seria brilhante”.

Quando ele apresentou o programa, estava nos bastidores dos talk shows matinais de Nova York e da mídia de Nova York. E então #MeToo aconteceu. Tivemos que parar, focar novamente e incorporar tudo isso à história, que infelizmente se encaixa facilmente.

Kudrow: Bem, você já tinha Mitch, que estava cruzando as linhas, por assim dizer.

Aniston: Sim, sim. E o envelhecimento – para o meu personagem, querer alguém novo, porque depois de completar 40, é isso. Temos que encontrar alguém novo para nós. Havia muitas coisas divertidas.

Kudrow: Sua descrição do colapso de Alex naquele último episódio, nunca vi nada feito assim. Parecia tão real e – não doloroso, porque ela estava meio fora de seu corpo. Como você se aproximou disso?

Aniston: Foi apenas um ponto de ebulição, e acho que foi apenas o ano todo. E então a morte de Hannah aconteceu, e então tudo meio que ferveu e explodiu, e aconteceu exatamente quando estávamos no ar. Eu acho que meio que flutuei para fora do meu corpo e não dei a mínima. Foi um pouco como, eu estou enlouquecendo, e não vou mais aguentar.

Eu acho que também é algo sobre ter essa idade, e ter ouvido essas histórias repetidas vezes, nos últimos anos – há uma raiva que nós, como mulheres, estamos carregando, e ouvindo o que tantas mulheres passaram e tiveram que lidar com elas. .

Kudrow: Todos nós ouvimos histórias quando elas estavam acontecendo. E você simplesmente sabe: “Oh, meu Deus, não há recurso. Não há recurso. Não tem nada para fazer. O que eu digo ao meu amigo?

Aniston: E é muito grande. O que nós vamos fazer? Será ele novamente, sua palavra contra a minha. Foi uma experiência bastante gratificante nesse sentido.

Kudrow: Deus. Isso foi tão bom.

Aniston: Eu te amo. Não aguento, estou suando.

Kudrow: Bem, você não parece suada. Então, com Reese, porque vocês duas estavam produzindo isso – parecia que vocês dois gostariam de finalmente ser aliadas, e então eu não sei. Essa foi uma montanha russa fantástica também. Parecia que Alex não tinha muitas mulheres em sua vida.

Aniston: Não, não, não. Ela estava no clube dos meninos. Ela me lembra o tipo de Shirley MacLaine. Estava sempre saindo com o Rat Pack. Eu acho que ela era muito determinada e tinha sua família, e seu trabalho era o número 1, obviamente. Além disso, quando Bradley [Witherspoon] entra, há um “Whoa!” inferioridade, mas ainda assim ela a adora e pensa que é incrível. Mas então ela está aterrorizada e intimidada. É um amor/ódio. E realmente parecia uma história de amor entre duas mulheres.

Há tantas dinâmicas das mulheres e como as mulheres se tratam. As mulheres são muito duras com as mulheres. Isso é algo que você e eu nunca experimentamos, especialmente quando tivemos o luxo de gravar nosso programa. Nós éramos apenas amigas.

Kudrow: Nunca entendi. Qual é a competição? Eu nunca entendi isso. E, felizmente, acho que nunca o experimentei ou não o vejo.

Estamos todas fazendo o que queremos fazer. Onde está a reclamação? Onde está o problema? Já chega. Há abundância. Estamos todas aqui e todas estamos fazendo isso.

Aniston: Espaço para todos. Mas eu acho que nesse mundo da radiodifusão é sobre relevância.

A propósito, o programa “Space Force”, não havia um grande segredo em torno disso? Você não tinha permissão para saber algo sobre a Space Force?

Kudrow: Não, não é “não permitido” – apenas mergulhos – não sabia que era uma coisa real. É, não. Eu não sabia

Aniston: Desculpe-me por estar na prisão. Eu sinto que nossa vida agora é como o que seu personagem era de certa forma.

Kudrow: Sim. Eu tinha todas essas perucas.

Aniston: E aquele em que você tem trancinhas quando sua filha veio visitá-la?

Kudrow: Sim, eu tinha trancinhas. Isso não era uma peruca. Claro, estou perguntando: “Agora, por que ela está na prisão?”

Aniston: Por que ela está na prisão?

Kudrow: Eu acho que eles simplesmente não queriam se comprometer com o que era isso. É uma coisa divertida de brincar, eu acho.

Aniston: Você não está tão empolgada em conseguir esse emprego quando ouviu, oh meu Deus, eu trabalho com Steve Carell?

Kudrow: Ele é o paraíso. Ele é ótimo, é fácil, profissional – ele é um ser humano, certo? Foi muito divertido. Eu estava lá naquele programa por cinco dias, mas todos os dias eram… –

Aniston: Todo o seu trabalho foi realizado em cinco dias? A propósito, gostei. Inscreva-me.

Kudrow: É assim que faço as coisas. Obrigada, Netflix. Sim, isso também era para “Feel Good”. Foi apenas uma semana.

Aniston: Deus, eu amo esse show! Eu amo “Feel Good”. Você é tão cruel!

Kudrow: Sim, ela é complicada.

Aniston: Não é divertido interpretar esse tipo de pessoa?

Kudrow: Sim, mas fico preocupada quando realmente entendo e simpatizo completamente. Porque se minha filha era viciada e tivemos que expulsá-la de casa, ela se recuperou, e eu descobri que ela não está em nenhum grupo anônimo de viciados? Então sim, eu ficaria super assustada e com raiva. E Mae [Martin] foi muito, muito aberta, e me deu muitos antecedentes para esse personagem.

Aniston: Quando você está produzindo, você está lá do zero, apresentando a ideia e o show – e depois os roteiros, a equipe e o elenco. Você acha que esse é um lugar mais confortável para se trabalhar ou gosta de entrar em uma família já formada e você é o membro da família convidada na época?

Kudrow: Eu gosto de ser o membro da família convidada na época. Quando estou produzindo minhas próprias coisas, isso é diferente, mas tenho um problema com compromisso desde “Friends”, para ser sincera com você.

Aniston: Apenas medo de se comprometer com alguma coisa, porque nada será tão bom quanto “Friends”? Compreendo.

Kudrow: “Friends”, não é como “Oh, foi um trabalho tão duro por 10 anos”. Não é isso. Eu sei que esse programa funcionou porque todos nós também nos comprometemos. Não era apenas se comprometer com uma função, se comprometer com um contrato. Todos nós ainda nos amamos. Nosso elenco é assim, e é por isso que funcionou. Eu acho que parte de mim morreu. Eu não posso fazer isso de novo.

Mas quando eu mesmo criei algo – com apenas dois programas com os quais fiz isso -, sinto que tudo está bem. Porque eu tenho todas as pessoas ao redor, e isso faz tudo bem. Talvez eu esteja apenas me tornando uma maluca à medida que envelheço. Isso é possível.

Aniston: Tudo é possível. Eu amo isso. Eu simplesmente amo seu cérebro. Pode ser meu lugar feliz.

Kudrow: Posso te perguntar uma coisa, Jennifer? Então, desde que ficamos em quarentena ou ficamos em casa, você assistiu “Friends”?

Aniston: Eu amo isso. Eu amo tropeçar em um episódio de “Friends”. Dessa vez, estive com Courteney e estávamos tentando encontrar algo para fazer referência, uma coisa antiga de “Friends”. E então nós tropeçamos – existem erros de gravação online – e nos sentamos lá no computador como duas nerds assistindo esses erros de gravação rindo de nós mesmos.

Kudrow: Eu também fiz. Eu fiz isso, horas assistindo erros de gravação.

Aniston: Eis o que eu amo: quando assisto a um episódio, geralmente me lembro onde nos separamos durante a cena.

Você e eu sempre caímos nessa gargalhada porque você tinha essa capacidade maravilhosa de: você estava prestes a atingir seu limite, e faria essa coisa adorável onde ria. Você dizia a frase final e sempre se voltava para o público e dizia: “Desculpe, é muito engraçado”.

Kudrow: Se eu soubesse que estava indo, não diria a frase final – não queria estragar tudo.

Aniston: Você tinha a capacidade de rir, de rir durante o final da luta. Porque você, como Lisa, também achou engraçado, o que Phoebe estava dizendo. O que foi tão agradável.

Kudrow: Qual é uma questão de compromisso.

Aniston: E então eu assistia você fazendo isso, e depois eu ria. Nós éramos terríveis. E então houve a cena em que as gaitas de foles aconteceram.

As gaitas de foles – onde você começou a cantar 100% – como a gaita de foles – não consegui segurar. Ninguém poderia aguentar.

Kudrow: estou tossindo, mas não se preocupe.

Aniston: Não, você está bem, Lis. Quer que eu verifique sua temperatura? Você é totalmente saudável. Todo mundo agora, se você sente cócegas na garganta, quase se sente mal em emitir qualquer tipo de tosse ou apenas espirrar. Deus não permita, as alergias. Você está ferrado.

Kudrow: É verdade. Eu sei. Você tem medo de que alguém pense que você está doente e está sendo realmente irresponsável, não está fazendo nada para protegê-la.

Aniston: Quais são seus episódios favoritos de Friends?

Kudrow: Eu não assisto o programa. Ainda não estou assistindo, na esperança de que um dia nos sentemos e os assistamos juntos.

Aniston: Eu acho que seria muito divertido fazer algo assim.

Kudrow: Quando estamos no Ross e vemos Monica e Chandler começarem a se despir na frente da janela. E então, [eu sou como], “Meus olhos! Meus olhos!” Foi assim que Matthew Perry disse as coisas. Na verdade, pedi sua permissão antes de filmar. Eu fiquei tipo: “Não sei se você já viu os ensaios, mas estou dizendo ‘Meus olhos! Meus olhos! ‘Do jeito que você faz. Então, eu só preciso saber que tudo bem com você. Caso contrário, direi de maneira diferente. ” E ele era como, “Sim, vá em frente.”

Aniston: Eu sinto que Matthew nos pediu permissão quando pedimos emprestada a cadência de Chandler. Nós pensávamos: “Mas é lisonjeiro”. Eu acho que vai ser muito divertido também quando nós, se sairmos de quarentena, fizermos nosso show de reunião.

Kudrow: Sim, isso será realmente ótimo. Mal posso esperar para fazer isso. Sim, não sabemos tudo sobre isso, precisamos dizer. Acho que também devemos nos surpreender com algumas coisas.

Aniston: Sabemos que não está no script, que sabemos.

Kudrow: Sim, não. Eu não serei Phoebe.

Aniston: Eu não vou ser Rachel, embora eu meio que sou. Bem, somos todo o tipo de pequenos fragmentos deles. Na verdade não. Mas sim.

TRADUÇÃO: Equipe JABR

SOURCE: Variety

Deixe um comentário